Confusão e gritaria: reunião de condomínio vira caso de polícia em Jaraguá do Sul

Mulher não concordou com a decisão tomada na assembleia e iniciou confusão que só acabou com a chegada da PM

Quem mora ou pretende morar em apartamento costuma ter um receio em comum: a reunião de condomínio. Afinal, são muitas pessoas morando em um mesmo local e nem todas vão concordar entre si.

Mas até aí tudo bem. O problema é que em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, uma reunião de condomínio acabou virando caso de polícia na tarde de segunda-feira (18).

Reunião de condomínio virou caso de polícia em Jaraguá do Sul – Foto: Bruno Golembiewski/ND MaisReunião de condomínio virou caso de polícia em Jaraguá do Sul – Foto: Bruno Golembiewski/ND Mais

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h30 para conter uma discussão em um condomínio no Centro da cidade. Por lá, uma mulher com comportamento alterado gritava com o síndico e com os funcionários da empresa de administração do condomínio.

De acordo com testemunhas, a idosa de 64 anos não concordava com a decisão da assembleia e, mesmo com os policiais no local, continuava xingando os funcionários.

Diante da situação, ela assinou um termo circunstanciado por injúria e calúnia e foi liberada, mas deverá comparecer na justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...