Confusão em culto acaba com dois mortos, quatro baleados e casa em chamas

Duas pessoas morreram após a confusão, entre elas, o pastor que ministrava o culto

Um desentendimento por causa de R$ 10 acabou com duas pessoas mortas, outras quatro baleadas e uma casa incendiada após um culto na cidade de Palmas, no Paraná.

Casa de um dos suspeitos foi incendiada – Foto: PMPR/DivulgaçãoCasa de um dos suspeitos foi incendiada – Foto: PMPR/Divulgação

Tudo começou na noite de sexta-feira (21), quando um culto era realizado no bairro São Francisco. A energia elétrica do local, que funciona a partir de um “gato”, teve um problema e o pastor pediu ajuda.

Foi então que um homem fez o reparo e cobrou R$ 10 pelo serviço. Porém, segundo testemunhas, o pastor se recusou a pagar e o homem tentou agredi-lo, mas foi contido por pessoas que estavam no local.

O problema é que, pouco tempo depois, o agressor voltou ao local com dois irmãos. Eles dispararam contra quatro jovens que estavam na frente da igreja e, um deles, de 25 anos, acabou morrendo. Um dos suspeitos também foi baleado.

A confusão continuou no decorrer da madrugada deste sábado (22), quando vizinhos perceberam que havia pessoas tentando incendiar a igreja, que fica ao lado da casa do pastor, assim como o veículo dele.

O pastor saiu do local para ver o que estava acontecendo, foi atingido por disparos de arma de fogo e também morreu. Testemunhas disseram ter ouvido, pelo menos, dez tiros.

Por fim, como represália, alguns moradores foram até a casa de um dos suspeitos e atearam fogo no local. A Polícia Civil deve investigar o caso.

*Com informações do portal RICMais.

+

Polícia

Loading...