Confusão em lanchas no Litoral de SC termina em facada e inquérito policial

Três pessoas ficaram feridas e uma precisou de atendimento médico neste domingo (4)

Por conta de brigas e rixas envolvendo funcionários e donos de lanchas do Caixa D’Aço, em Porto Belo Litoral Norte de Santa Catarina, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar suspeitos por lesão corporal e rixa.

No último domingo (4), três pessoas acabaram feridas, uma delas precisou de atendimento médico urgente após ser ferida no abdômen, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, dois proprietários de bares flutuantes no Caixa D’Aço se desentenderam e a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, por volta das 20h na Rua Geral do Araçá.

Praia do Caixa d’Aço, em Porto Belo – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPraia do Caixa d’Aço, em Porto Belo – Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com testemunhas, o dono de um dos bares flutuantes provocou a briga e ameaçou os presentes no local com uma faca. Um dos moradores do local acabou sendo atingindo com uma facada no abdômen e foi socorrido.

Outros dois envolvidos na briga se apresentaram na delegacia de polícia em Bombinhas, eles estavam feridos e foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois contaram que têm desavenças com o dono de um dos bares e foram ameaçados por este proprietário e moradores do bairro com pedaços de pau e tijolos. Eles não identificaram os agressores.

Aglomeração e confusão

Todos os fins de semana as lanchas e bares flutuantes do Caixa D’Aço são palco de aglomeração e festas proibidas pelo decreto do Estado. A delegada Luana Backs, responsável pelo caso, afirma que os desentendimentos estão ligados a estas aglomerações.

Até mesmo sexo em público já foi flagrado nas lanchas com festas e aglomerações generalizadas ao redor. Até agora, ninguém foi ouvido, a expectativa é que os envolvidos prestem depoimento ao longo da semana.

Ainda de acordo com a delegada, festas e aglomerações no Caixa D’Aço estão sendo investigadas pela polícia, mas sem relação com esta briga.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia