Confusão por jogo de cartas termina com um homem morto em Brusque
Suspeito foi preso e confirmou que desentendimento durava cerca de sete meses entre os dois
Um homem morreu baleado na noite deste domingo (13) em Brusque, no Vale do Itajaí. O autor dos disparos foi encontrado pela PM (Polícia Militar) e confirmou que atirou contra a vítima por conta de uma confusão entre os dois envolvendo um jogo de cartas.
Leia mais

O caso aconteceu por volta das 21h em um bar no bairro Águas Claras. Conforme informações repassadas para a polícia, os dois envolvidos, que não tiveram a idade revelada, tinham uma briga por conta do jogo de baralho há cerca de sete meses.
Na noite deste domingo a vítima estava em um bar, quando o suspeito de cometer o homicídio chegou ao local. Os dois se desentenderam e, conforme testemunhas, o autor dos disparos foi impedido de entrar no estabelecimento para “evitarem brigas”.
Cerca de 30 minutos depois, o homem retornou ao local e, armado, atirou contra a vítima. Segundo testemunhas a vítima caiu no chão e continuou sendo baleada. Um dos disparos atingiu também o pé de um outro cliente que estava no local.
O suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia em um carro nas proximidades. A arma do crime, uma pistola beretta, foi localizada na bolsa de uma mulher que o acompanhava. O homem confirmou à PM que havia atirado e disse que estava sofrendo ameaças de morte. Ele foi preso e conduzido para a Central de Polícia de Brusque.