Confusão por jogo de cartas termina com um homem morto em Brusque

Suspeito foi preso e confirmou que desentendimento durava cerca de sete meses entre os dois

Um homem morreu baleado na noite deste domingo (13) em Brusque, no Vale do Itajaí. O autor dos disparos foi encontrado pela PM (Polícia Militar) e confirmou que atirou contra a vítima por conta de uma confusão entre os dois envolvendo um jogo de cartas.

Confusão por jogo de cartas termina com homem morto em BrusqueConfusão por jogo de cartas termina com homem morto em Brusque – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O caso aconteceu por volta das 21h em um bar no bairro Águas Claras. Conforme informações repassadas para a polícia, os dois envolvidos, que não tiveram a idade revelada, tinham uma briga por conta do jogo de baralho há cerca de sete meses.

Na noite deste domingo a vítima estava em um bar, quando o suspeito de cometer o homicídio chegou ao local. Os dois se desentenderam e, conforme testemunhas, o autor dos disparos foi impedido de entrar no estabelecimento para “evitarem brigas”.

Cerca de 30 minutos depois, o homem retornou ao local e, armado, atirou contra a vítima. Segundo testemunhas a vítima caiu no chão e continuou sendo baleada. Um dos disparos atingiu também o pé de um outro cliente que estava no local.

O suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia em um carro nas proximidades. A arma do crime, uma pistola beretta, foi localizada na bolsa de uma mulher que o acompanhava. O homem confirmou à PM que havia atirado e disse que estava sofrendo ameaças de morte. Ele foi preso e conduzido para a Central de Polícia de Brusque.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...