Convidado para festa de adolescente, homem é preso em Corupá

Adolescente de 12 anos ficou sozinha em casa e convidou “amigos” para festa na noite de terça-feira (17)

Uma festinha terminou com um homem preso e dois adolescentes encaminhados ao Conselho Tutelar em Corupá, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de terça-feira (17), no bairro Pedra de Amolar.

Homem foi preso depois de ir à casa de adolescente e oferecer bebida alcoólica – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDHomem foi preso depois de ir à casa de adolescente e oferecer bebida alcoólica – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por vizinhos por volta das 22h30 devido à perturbação por som alto e gritaria, uma adolescente de 12 anos contou que estava sozinha em casa e resolveu convidar alguns amigos para uma ‘festinha’. Um homem de 25 anos foi convidado e levou duas garrafas de bebida alcoólica, oferecendo para ela e outro adolescente de 14 anos.

A polícia acionou o Conselho Tutelar, que ficou responsável pelos dois adolescentes, apreendeu o aparelho de som e prendeu o homem pelo crime de fornecer ou entregar bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica a menores de idade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...