Coreano atira na ex-namorada e foge, em Araquari, no Norte de SC

Após invadir a casa da vítima, ele disparou duas vezes contra a cabeça dela e ameaçou seus filhos

Um homem invadiu a casa da ex-namorada e atirou duas vezes contra a cabeça dela na noite desta segunda-feira (23), por volta das 20h, no bairro Itinga, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município pelos bombeiros.

Coreano atirou na ex-namorada e fugiu, em Araquari, no Norte de SC – Foto: Ricardo Alves/NDTV RecordCoreano atirou na ex-namorada e fugiu, em Araquari, no Norte de SC – Foto: Ricardo Alves/NDTV Record

O suspeito, que é coreano, também ameaçou os filhos da vítima antes de fugir. Segundo informações de testemunhas, ele deixou o local do crime em um carro, modelo Fox, de cor prata, que estava estacionado próximo da casa da mulher. Segundo a polícia, ele teria atirado na ex-namorada na frente das crianças.

A hipótese é que o homem não aceitou o fim do relacionamento. A vítima tinha 37 anos e deixa quatro filhos.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Araquari e pela Polícia Militar. O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joinville, cidade vizinha, e a Polícia Civil de Araquari foram até a casa da vítima ainda na noite desta segunda para colher informações.

Acesse e receba notícias de Araquari e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia