Corpo com marcas de facada na cabeça é encontrado em Criciúma

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um lago na região conhecida como 'pedreira' no bairro Vila Zuleima; identidade ainda é desconhecida

O corpo de um homem com marcas de facada na cabeça foi encontrado em um lago na região conhecida como ‘pedreira’ no bairro Vila Zuleima, em Criciúma.  A Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local.

Polícia Militar atendeu a ocorrência na manhã desta terça-feira (8) – Foto: Giovanni Silva/ArquivPolícia Militar atendeu a ocorrência na manhã desta terça-feira (8) – Foto: Giovanni Silva/Arquiv

Segundo a PM, a vítima foi encontrada na manhã desta terça-feira (8) boiando no lago, os policiais foram acionados e fizeram o isolamento da área. Durante a perícia, o IGP constatou que se tratava de um homem e que o corpo apresentava diversas facadas na região da cabeça.

Próximo ao local, também, foi encontrada uma faca possivelmente utilizada no crime. Outros objetos, como roupas, também foram localizados na área, sendo tudo apreendido para posterior investigação da Polícia Civil.

Já o Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo do lago, após a finalização dos trabalhos da perícia.  O homem ainda não foi identificado.

+

Polícia