Corpo com sinais de tortura é encontrado enterrado em Biguaçu

Vítima é um homem que foi encaminhado à Polícia Científica para identificação

Um corpo com sinais de tortura foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9), em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Uma denúncia levou a Polícia Militar de Santa Catarina até o local, que fica numa área de mata na divisa com o município de São José.

Corpo foi localizado em área de mata no Morro Boa Vista, entre Biguaçu e São José – Foto: Reprodução/Google Street View/ND

De acordo com as informações da Polícia Militar, quando os agentes chegaram no ponto informado pela denúncia, uma área de mata na Servidão Alcides Xavier Corrêa, no alto do morro da Boa Vista, não conseguiram localizar o corpo com facilidade.

Após uma extensa varredura e busca minuciosas, foi encontrado o corpo do homem. Na primeira análise foi possível constatar sinais de tortura. A Polícia Científica de Santa Catarina (antigo IGP – Instituto Geral de Perícias) foi acionada e esteve no local para recolhimento do corpo. Agora os investigadores buscam identificar a vítima.

A DIC (Delegacia de Investigação Criminal) de São José instaurou um inquérito e vai investigar a autoria e a motivação do crime. O caso foi repassado para o município de São José, pois de acordo com a Polícia Civil o corpo foi localizado entre os dois municípios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...