Corpo de cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado

Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (11), quando saiu para fazer um show

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (15) o corpo do cantor Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos, que fez dupla com Cristiano Araújo.

O corpo foi localizado pela Polícia Civil de Goiás em uma área de mata no Morro do Mendanha, em Goiânia, na capital do Estado. A informação é da Record TV.

Luizmar Damasceno, de 45 anos, fez dupla com Cristiano Araújo – Foto: Reprodução/NDLuizmar Damasceno, de 45 anos, fez dupla com Cristiano Araújo – Foto: Reprodução/ND

O músico estava desaparecido desde a última sexta-feira (11). Ele estava a caminho de um show, depois de algum tempo sem se apresentar e foi visto pela última vez na região de mata onde acabou sendo encontrado.

A moto dele havia sido encontrada nas imediações. O trabalho foi realizado pelas equipes do Grupo Antissequestro e da Delegacia Estadual de Investigações Criminais.

De acordo com informações do Cidade Alerta, a família do músico esteve com a polícia na área onde a moto havia sido encontrada. Os parentes levaram roupas que pudessem auxiliar no trabalho dos cães farejadores do Corpo de Bombeiros.

Nos últimos tempos, o cantor se dedicava ao violão e à guitarra. Ele já participou da banda de artistas de peso, como Maiara e Maraísa, Israel e Rodolffo e Wanessa. Segundo a família, Luizmar, também conhecido como Gabriel, sofria de depressão e fazia tratamento com medicamentos contra ansiedade.

+

Polícia

Loading...