Corpo de homem é encontrado em decomposição em Tubarão

Corpo foi encontrado por um homem que roçava próximo a uma ponte no bairro Sertão dos Correas

A Polícia Militar de Tubarão, no Sul do Estado, encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição na manhã deste sábado (25). O cadáver estava na encosta do rio embaixo de uma ponte no bairro Sertão dos Correas.

Polícia Militar encontrou corpo em avançado estado de decomposição em Tubarão- Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDPolícia Militar encontrou corpo em avançado estado de decomposição em Tubarão- Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

A PM foi acionada por um homem que realizava a roçada na localidade. Conforme este homem, ele viu um corpo encalhado na ponte. A suspeita é que o corpo tenha sido jogado no rio. O cadáver apresentava sinais de uma morte violenta.

O corpo do homem estava virado para baixo e com marcas de sangue no braço esquerdo. Ele estava em um estado avançado de decomposição. Além da PM também foram acionados o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o IGP.

Execução no Vale do Itajaí

Também no sábado (25) a Polícia Militar atendeu a ocorrência de um homicídio em Indaial, no Vale do Itajaí. A vítima foi executada com vários tiros no tórax, no braço e também na cabeça.

+

Polícia

Loading...