Corpo de homem é encontrado no meio da rua em Florianópolis

Vítima tinha 38 anos e havia saído há pouco tempo da prisão

Um homem de 38 anos foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (23) no bairro Monte Cristo, em Florianópolis. O crime ocorreu por volta das 18h. O corpo da vítima foi encontrado em via pública, na Servidão Topázio.

Corpo de homem morto a tiros é encontrado em via pública, em Florianópolis Corpo da vítima foi encontrado em via pública – Foto: Maps/Google/Divulgação/ND

Pelo menos 16 capsulas de pistola 9mm foram recolhidas no local, detalha o delegado Ênio de Oliveira Mattos, da Delegacia de Homicídios de Florianópolis. A investigação ainda apura a motivação e autoria do crime. Até a manhã deste sábado (24), ninguém foi preso.

Conforme o delegado, a suspeita é de que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas. A vítima havia saído da prisão há pouco tempo.

A Polícia Militar informou que homem tem passagens criminais pelo envolvimento com tráfico. Há registros ainda de receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto e dano. A vítima seria integrante de uma organização criminosa.

Os PMs identificaram ainda que a cena do crime foi alterada por populares e familiares antes do atendimento. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Homicídios para apurar as circunstâncias do assassinato.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...