Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado nos fundos de casa no Norte de SC

Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, estava desaparecida desde o último sábado (19) e o corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (24)

A angústia de uma família de Araquari, no Norte de Santa Catarina, terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (24). Desaparecida desde sábado (19), quando teria sido vista saindo de um bar com um homem, Cleide Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, foi encontrada morta nesta tarde.

Cleide Gonçalves de Oliveira foi encontrada enterrada nos fundos de uma casa – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

O corpo de Cleide foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa no loteamento Airton Thomas, no bairro Porto Grande, onde morava e foi vista pela última vez.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h e confirmou que o corpo estava enterrado no local. Além disso, os Bombeiros Militares foram chamados para auxiliar no trabalho de remoção do corpo. 

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado é de Cleide. A família havia registrado boletim de ocorrência na quarta-feira (23), depois que a dona do bar onde a mulher foi vista pela última vez entrou em contato com a família. Cleide havia deixado o celular no bar.

Segundo informações das pessoas que estavam no comércio, ela saiu com um homem em um carro verde. Cleide morava no bairro com a filha de 12 anos.

Até as 18h desta quinta-feira a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) estavam no local.

+

Polícia