Corpo de vítima de acidente na Beira Mar Norte aguardou cerca de uma hora pelo IML

Acidente aconteceu às 15h30, próximo da Casa d’Agronômica, e veículo do IML só chegou ao local por volta das 16h45 para atender a ocorrência

Um homem morreu após ser atropelado na Beira Mar Norte na tarde desta terça-feira (20). O acidente aconteceu perto das 15h30, na pista sentido Centro da Ilha de Santa Catarina, e o corpo da vítima ficou mais de uma hora no local aguardando a viatura do IML (Instituto Médico Legal). A equipe do instituto chegou por volta das 16h45.

IML tem apenas uma viatura para atendimentos na Grande Florianópolis – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVIML tem apenas uma viatura para atendimentos na Grande Florianópolis – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

A reportagem do Cidade Alerta entrou em contato com o IML, para entender porque o atendimento demorou, já que a sede do órgão fica no bairro do Itacorubi, próximo ao local da ocorrência.

Segundo o IGP (Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina), o IML possui apenas uma viatura disponível para atendimentos na Grande Florianópolis. O órgão estadual informou ainda que dificilmente acontecem ocorrências simultâneas.

Por consequência do grave acidente, o trânsito ficou lento na Avenida e a fila chegou até a SC-401. Somente por volta das 18h30, o trânsito voltou a fluir normalmente, segundo o subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana.

Confira mais informações na reportagem do Cidade Alerta.

+

Cidade Alerta SC