Corpo é achado com tiros nas costas em rio em Águas de Chapecó

Vítima estaria no local de difícil acesso há cerca de 10 dias, segundo a perícia

Um homem foi achado morto em um riacho na Linha Aguinha Fria, no interior de Águas de Chapecó. O corpo foi localizado na noite de quarta-feira (18) no Oeste de Santa Catarina.

Corpo foi encontrado por volta das 8h20 de quarta-feira – Foto: Bombeiros/NDCorpo foi encontrado por volta das 8h20 de quarta-feira – Foto: Bombeiros/ND

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Carlos, o corpo estava em um riacho às margens de uma ribanceira de difícil acesso. Uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Chapecó auxiliou na remoção do cadáver. 

O perito que analisou a cena afirmou aos bombeiros que a vítima estaria no local há cerca de 10 dias, visto o adiantado estágio de decomposição.

Além disso, o homem de 1,80 metro de altura estava com roupa, mas sem documentação. O perito identificou duas marcas de tiros nas costas da vítima. 

Cabos de aço foram utilizados pelos bombeiros para a retirada do corpo que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Chapecó. 

Um laudo deve apontar a real causa da morte e a Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima não havia sido identificada. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...