Corpo é encontrado boiando na Lagoa da Conceição; veja detalhes

Corpo está sendo analisado pelo IML e foi retirado da água ainda manhã desta quinta-feira (7)

O corpo de um homem foi retirado da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo informações repassadas pelo comandante de área do 1° Batalhão de Bombeiros, uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias), atual Polícia Cientifica de SC, retirou o corpo da água.

Lagoa da Conceição – Local onde corpo foi encontrado boiando em Florianópolis – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/NDLagoa da Conceição – Local onde corpo foi encontrado boiando em Florianópolis – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

O delegado João Medeiros, da 10ª Delegacia de Polícia, da Lagoa da Conceição, confirmou a ocorrência e disse se tratar de um homem. Ainda sem identificação, o corpo está sendo analisado pelo IML (Instituto  Médico Legal), que concluirá a causa da morte, idade e outras informações complementares.

“Se tratava de um homem. Ainda estamos sem informações de idade ou causas da morte. Uma equipe foi até o local para acompanhar a ocorrência e identificou que o homem tinha muitas tatuagens”, comentou Medeiros.

No sistema do Corpo de Bombeiros Militar, o chamado para o resgate na Ponta das Almas, na Lagoa da Conceição, foi gerado às 9h58min.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...