Corpo é encontrado com marcas de pauladas em Barra do Sul

Homem de 29 anos teria sido morto na madrugada de terça-feira (9)

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10), em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Jonathan do Nascimento foi encontrado em uma vala no bairro Salinas, por volta das 17h30.

De acordo com o delegado Eduardo de Mendonça, Jonathan teria sido assassinado na madrugada de terça-feira (9). Uma testemunha viu o crime e acionou a polícia, no entanto, o corpo havia sido escondido e só foi encontrado com a ajuda dos Bombeiros Voluntários e da Polícia Militar.

“Dois homens foram até o local de madrugada e durante a discussão, a vítima foi agredida, o corpo foi arrastado por alguns metros e escondido nessa área de mata”, conta o delegado.

No corpo havia inúmeras marcas de pauladas e, segundo Mendonça, na vala onde o corpo foi encontrado havia, ainda, ferramentas, como pás e pedaços de madeira.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Joinville. De acordo com o delegado, a motivação pode ter relação com o tráfico de drogas.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia