Corpo em avançado estado de decomposição é achado em matagal em Florianópolis

Cadáver, que ainda não foi identificado, foi localizado em área de difícil acesso no bairro Carvoeira

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (12), em um matagal no bairro Carvoeira, em Florianópolis. Até a tarde desta quarta-feira (13), o cadáver ainda não havia sido identificado.

Corpo em avançado estado de decomposição é achado em matagal em Florianópolis – Foto: Fabricio Porto/Arquivo/NDCorpo em avançado estado de decomposição é achado em matagal em Florianópolis – Foto: Fabricio Porto/Arquivo/ND

Por volta das 18h, um homem que passava pelo local se deparou com o corpo e acionou a Polícia Militar. Segundo informações do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o cadáver estava em uma área de mata de difícil acesso.

Em função do avançado estado de decomposição, ainda não é possível afirmar o sexo do cadáver e a causa da morte. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados.

De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital, não foram encontrados objetos próximo ao corpo. O caso está sendo investigado.

Caso semelhante em Tubarão

Na manhã do dia 25 de setembro, a Polícia Militar de Tubarão, no Sul do Estado, encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. O cadáver estava na encosta do rio embaixo de uma ponte no bairro Sertão dos Correas.

A PM foi acionada por um homem que realizava a roçada na localidade. Conforme este homem, ele viu um corpo encalhado na ponte. A suspeita é que o corpo tenha sido jogado no rio. O cadáver apresentava sinais de uma morte violenta.

O corpo do homem estava virado para baixo e com marcas de sangue no braço esquerdo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...