Corpo em avançado estado de decomposição encontrado em Mafra tinha marca de tiro

Perícia encontrou projétil de arma de fogo alojado no crânio da vítima, que ainda não foi identificada

O mistério sobre o corpo encontrado em avançado estado de decomposição em Mafra, no Planalto Norte, continua, mas a polícia já tem indícios do que pode ter acontecido. O corpo foi encontrado na manhã de sábado (13), na Estrada Antiga Dona Francisca, e de acordo com a perícia, um projétil de arma de fogo foi encontrado alojado no crânio.

Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e Polícia Civil investiga o caso – Foto: Divulgação/NDCorpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e Polícia Civil investiga o caso – Foto: Divulgação/ND

Ainda sem identificação, o corpo foi encontrado em uma área de mata, a cerca de três metros da estrada principal, após ser visto por um morador da região.

A suspeita é de ele estivesse no local há cinco dias e, devido ao estado do corpo, a identificação só será realizada por digitais ou exame de DNA.

Além da decomposição natural, cachorros devoraram parte do corpo, o que dificulta ainda mais a identificação. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...