Corpo encontrado em rio na Grande Florianópolis é identificado

Ygor Leonel Correa, de 25 anos, é suspeito de ter roubado uma loja em Biguaçu; com ele havia dinheiro, 20 celulares e uma pistola

O IGP (Instituto Geral de Perícias) confirmou a identificação do corpo de um homem que foi encontrado em um rio de Biguaçu, na Grande Florianópolis, na tarde de quarta-feira (3).

Trata-se de Ygor Leonel Correia, de 25 anos. A suspeita é de que o homem tenha participado de um roubo a uma loja no centro do município, na segunda-feira (1º).

Com ele, foi encontrada uma mochila com 20 celulares, uma pistola e dinheiro – provavelmente proveniente do roubo, segundo a PM (Polícia Militar).

Homem de 25 anos carregava 20 celulares na mochila – Foto: CBMSC/Divulgação/NDHomem de 25 anos carregava 20 celulares na mochila – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Os bombeiros militares que encontraram o cadáver afirmam que o corpo não se encontrava em estado de decomposição. Ele foi encaminhado ainda na quarta-feira ao IGP. O órgão não divulgou a causa da morte.

A suspeita da PM é de que o corpo seja de um dos quatro autores de um roubo em uma loja da rede Koerich na segunda-feira. Dois dos autores haviam fugido pelo rio Biguaçu, enquanto os demais suspeitos foram presos.

A Polícia Civil investiga o caso. A reportagem do ND+ tentou contato com o delegado responsável, mas não obteve retorno até o fechamento dessa reportagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia