Corpo encontrado em vala de Balneário Camboriú é de corretor de imóveis; três foram presos

Polícia Civil investiga motivação do crime de homicídio e ocultação de cadáver que ocorreu nesta quinta-feira (22), no Litoral Norte do Estado

O corpo encontrado em uma vala na tarde desta quinta-feira (21), próximo a uma cachoeira, localizada no bairro São Judas Tadeu, em uma região conhecida como Brejo é do corretor de imóveis José Neri da Silva conhecido como Buiu. A vítima tinha 45 passagens policiais.

Após encontrarem o corpo pela manhã, as forças de segurança buscavam identificar os suspeitos pelo crime e já durante a tarde flagraram dois homens com pá e enxada na rua Santa Clara, próximo ao bambuzal, região conhecida como “Biqueira de Cima” também em Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina.

Corpo encontrado em vala em Balneário Camboriú é de corretor de imóveis – Foto: Reprodução/NDCorpo encontrado em vala em Balneário Camboriú é de corretor de imóveis – Foto: Reprodução/ND

A Polícia Militar atendeu a uma denúncia de ocultação de cadáver e quando chegaram ao local indicado flagraram os homens que tentaram fugir, mas foram presos. Além das ferramentas a polícia encontrou com os homens 14,6g de crack e 5,5g de cocaína.

Um terceiro homem que conseguiu fugir no momento da abordagem policial, foi localizado posteriormente e também foi preso em flagrante.  De acordo com a polícia, no momento em que foram flagrados os homens se preparavam para enterrar o corpo do corretor.

A Polícia Civil trabalha agora para entender a motivação do crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...