Correnteza do rio Itajaí-Mirim revela corpo de homem; IGP trabalha na identificação

Polícia foi acionada por pessoa que viu o corpo boiando no rio em Itajaí na tarde desta terça-feira (23)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando por volta das 16h30 desta terça-feira (28), no Rio Itajaí-Mirim, na altura da rua São José, bairro São Vicente em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina.

Corpo de homem com cerca de 1,80 metros e 90 kg é encontrado boiando no rio Itajaí-Mirim – Foto: Polícia Militar/ReproduçãoCorpo de homem com cerca de 1,80 metros e 90 kg é encontrado boiando no rio Itajaí-Mirim – Foto: Polícia Militar/Reprodução

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, onde uma pessoa afirmava ter visto um corpo boiando no rio, chegando ao local os policiais viram o corpo descendo pela correnteza. A guarnição acionou o IGP (Instituto Geral de Perícias), o IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil.

Os bombeiros militares também foram acionados para retiraram o corpo da água, se tratando de um homem de aproximadamente 1,80 metro, 90 quilos, branco com barba rala e uma tatuagem no braço esquerdo. Ele não possuía documentos, não sendo possível a identificação no local.

O IGP ainda não informou a identidade da vítima nem as causas da morte. Não há informações de que havia sinais de violência no corpo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...