Criança de 2 anos é encontrada sozinha na rua em Joinville

Menino estava apenas de regata e bermuda e foi achado por uma moradora; Conselho Tutelar tentar localizar responsáveis

Uma criança de aproximadamente dois anos foi encontrada sozinha por volta das 6h desta sexta-feira (23), na região Estevão de Matos, no bairro Paranaguamirim. O local fica na zona sul de Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Criança de 2 anos é encontrada sozinha próximo a cozinha comunitária, em JoinvilleCriança de 2 anos é encontrada sozinha próximo a cozinha comunitária, em JoinvilleMenino foi encontrado próximo a cozinha comunitária do bairro – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O menino foi achado próximo à cozinha comunitária do bairro, vestindo bermuda e regata. Uma moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar, que fez o resgate e acompanha o caso.

Conforme a Prefeitura de Joinville, o município tenta agora localizar os responsáveis pela criança. O menino foi encaminhado para o serviço de acolhimento de Joinville. Imagens e informações da criança são compartilhadas nas redes sociais.

O caso é acompanhado pelo juiz da Vara da Infância do município. A reportagem procurou o TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina), mas não obteve retorno até a publicação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...