Criança de 3 anos morre esmagada por sistema de reposição de bochas em SC

Gabriel Bitarello brincava no local quando aconteceu a tragédia

Uma criança morreu após ser esmagada por um sistema automático de reposição de bochas 48, no município de Serra Alta, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu ainda na tarde de sexta-feira (21).

Gabriel morreu na unidade de saúde do município após o acidente – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução/NDGabriel morreu na unidade de saúde do município após o acidente – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução/ND

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, Gabriel Bitarello, de 03 anos, brincava em uma cancha de bocha quando acabou sendo esmagado pelo equipamento. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à unidade de saúde do município, mas a morte dele foi confirmada na sequência. 

O Município de Serra Alta declarou luto oficial de três dias. Em nota oficial, a prefeitura informou que Gabriel era filho de servidores públicos municipais e aluno do CEI (Centro de Educação Infantil) Primeiros Passos.

“O Governo Municipal de Serra Alta extremamente consternado com o ocorrido, presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos em luto”, diz a nota assinada pelo prefeito Rafael Marin (DEM). 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...