Crimes de violência doméstica mobilizam PM, que realiza seis prisões no Vale do Itajaí

As prisões aconteceram nas cidade de Indaial, Pomerode, Brusque e Rio do Sul

Os casos de violência doméstica seguem mobilizando as forças policiais no Vale do Itajaí. Somente nas últimas horas foram realizadas seis prisões por conta de crimes cometidos contra mulheres na região. As prisões ocorreram nesta terça (7).

As prisões aconteceram nas cidade de Indaial, Pomerode, Brusque e Rio do Sul. Somente em Indaial foram três prisões. A primeira delas aconteceu ainda na manhã de terça-feira. Por volta das 11h um homem de 39 anos foi preso agredir a companheira. O agressor foi preso no bairro Das Nações.

Crimes de violência doméstica mobilizaram as forças policiais nas últimas horas – Foto: Foto divulgaçãoCrimes de violência doméstica mobilizaram as forças policiais nas últimas horas – Foto: Foto divulgação

Os outros dois casos aconteceram durante a tarde de terça-feira (7). O primeiro deles, foi no bairro Tapajós, onde um homem de 40 anos ameaçou de morte um idoso e uma. Conforme informações da Polícia Militar, o homem invadiu o imóvel onde os familiares estavam e ameaçou agredir e matar o pai, a irmã e os sobrinhos.

O homem precisou ser contido pelos policiais e foi levado para a Central de Polícia. Poucas horas depois, no bairro Benedito, um homem de 29 anos foi preso por ameaçar de morte a esposa. Segundo a vítima, o homem estava sob efeito de álcool e também de drogas.

Os demais casos foram registrados durante a noite, nas cidades de Brusque, Pomerode e Rio do Sul. Em Brusque um homem, que não teve a idade revelada, foi preso após agredir com socos e chutes a companheira. Em Rio do Sul, um homem de 48 anos foi preso após agredir e ameaçar de morte a ex-mulher. O agressor precisou ser contido por moradores.

Homem tenta agredir policiais

Já em Pomerode, um homem de 40 anos desrespeitou uma medida protetiva, invadiu a casa da ex-namorada e chegou a desacatar e tentar agredir os policiais. Ele precisou ser contido pelos agentes, que utilizaram spray de pimenta na ação. O agressor foi preso e levado para a Central de Polícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...