Criminoso do RJ e foragido do Amazonas é preso em Palhoça

No momento da prisão do líder de organização criminosa, na Ponte do Imaruim, foram encontradas com o suspeito uma arma de fogo e munições

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta quinta-feira (23), um líder de uma organização criminosa do Rio de Janeiro, em Palhoça, na Grande Florianópolis. No momento da apreensão, foram encontrados com o suspeito uma arma de fogo e munições.

Homem portava pistola e itens pessoais no momento da prisão – Foto: PCSC/Divulgação/NDHomem portava pistola e itens pessoais no momento da prisão – Foto: PCSC/Divulgação/ND

A arma era uma pistola calibre .380, com numeração suprimida, e dezenas de munições do mesmo calibre. No momento da abordagem, o homem ainda apresentou nome falso e CNH com dados diferentes do dele.

Os investigadores identificaram a fraude, e o homem confessou ter adulterado a identidade e a certidão de nascimento. A prisão ocorreu no bairro Ponte do Imaruim.

O suspeito, que teria fugido de Manaus em maio de 2018, tem mandado de prisão ativo por  triplo homicídio e é também suspeito de ter cometido aproximadamente 15 homicídios na capital amazonense.

A descoberta aconteceu por troca de informações entre a polícia civil e a polícia militar de Palhoça. Ele foi autuado em flagrante, na Central de Flagrantes de Palhoça e, agora, está preso em Santa Catarina.

As autoridades amazonenses foram informadas sobre o caso. A polícia informou que mais detalhes seguem sob sigilo. Não há informações se o homem irá retornar ao sistema prisional amazonense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...