Criminosos armados assaltam cooperativa de crédito no Alto Vale

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (3); um suspeito foi preso e Polícia Militar ainda busca por outros dois homens

A pacata cidade de Aurora, no Alto Vale do Itajaí, viveu momentos de apreensão nesta quarta-feira (3). Três criminosos armados invadiram uma cooperativa de crédito no Centro por volta das 9h30 e levaram todo o dinheiro.

Segundo o tenente-coronel Renato Abreu, da Polícia Militar, a ação foi rápida e bastante discreta, ao ponto de alguns clientes que estavam dentro da agência nem perceberam a ação dos bandidos.

Os assaltantes obrigaram os funcionários a destravar a porta giratória e a abrir o cofre. Nenhum disparo foi efetuado durante o crime e a quantidade de dinheiro levado não foi informada.

Três criminosos armados invadiram a agência no Centro – Foto: João Sérgio/Rádio Sintonia

A busca pelos criminosos

A câmera de segurança do prédio onde fica a agência registrou a chegada dos criminosos em um Ford Ka. As imagens auxiliaram a polícia nas buscas e o carro foi interceptado próximo ao município de Presidente Nereu.

Nele havia um homem de 23 anos, que teria confessado a participação no assalto. Porém, com ele não havia nenhuma arma e nem o dinheiro do roubo.

Conforme a Polícia Militar, o rapaz disse ter deixado os dois comparsas em outro local, para fuga em um segundo veículo ainda não identificado.

Às 9h desta quinta-feira a dupla ainda não tinha sido localizada. Policiais Civis  e Militares trabalham em conjunto na operação de busca pelos homens.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia