Criminosos assaltam mercado e roubam produtos inusitados em Timbó

Dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto que ocorreu nesta terça-feira (4)

Um assalto a um mercado mobilizou a Polícia Militar em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O crime aconteceu nesta terça-feira (4) no bairro Padre Martinho Stein. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Do local, os suspeitos levaram dinheiro e carteiras de cigarro.

Criminosos invadiram mercado para roubar dinheiro e cigarrosCriminosos invadiram mercado para roubar dinheiro e cigarros – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme o relato da proprietária do mercado, uma mulher de 40 anos, os assaltantes invadiram o local vestidos com capa de chuva e usando capacete. Um deles estava armado e o outro usava uma faca.

Os suspeitos ameaçaram a proprietária e então roubaram certa quantia em dinheiro e cinco carteiras de cigarro. Após o assalto, os homens fugiram em uma moto sentido a cidade de Rodeio. A Polícia Militar chegou a realizar rondas pela região, mas não obteve sucesso na busca pelos suspeitos.

Bandidos assaltam farmácia e rendem reféns

Também nesta semana outro assalto mobilizou a PM no Vale do Itajaí. Foi na noite do último domingo (2), quando três homens invadiram uma farmácia em Blumenau e assaltaram o estabelecimento.

Os criminosos fugiram do local com três celulares e certa quantia em dinheiro em um veículo que foi roubado de um dos clientes do estabelecimento. Pouco tempo depois, graças ao rastreador de um dos telefones, foi possível recuperar os aparelhos. Nenhum suspeito foi encontrado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...