Criminosos sequestram caminhão e pedem resgate em Tubarão, no Sul de SC

Proprietária soube do furto ao receber ligação dos bandidos pedindo resgate em Tubarão, no Sul de SC

Bandidos furtaram um caminhão estacionado no pátio de um empresa e posteriormente ligaram para o dono pedindo resgate em Tubarão. Este é o segundo casa similar registrado no município do Sul de Santa Catarina em um mês.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a furto do caminhão MUNCK VW/24.280 ocorreu na noite deste domingo (1) no bairro Vila Esperança. O proprietário relatou aos policiais que ficou sabendo do furto ao receber a ligação de um homem pedindo um resgate para o caminhão.

Ladrões furtaram caminhão e posteriormente pediram uma valor de resgate ao dono em Tubarão – Foto: Giovanni Silva/ArquivoLadrões furtaram caminhão e posteriormente pediram uma valor de resgate ao dono em Tubarão – Foto: Giovanni Silva/Arquivo

Os bandidos pediram que o proprietário do caminhão fizesse um deposito em uma conta corrente passada por eles para que o veículo fosse devolvido. Através das câmeras de segurança, os policiais puderam observar que um veículo VW gol de cor branca foi utilizado na ação dos bandidos.

Os criminosos levaram cerca de 20 minutos para concretizar o furto. O gol branco foi visto circulando várias vezes no último mês na frente do estabelecimento.

Este foi o segundo caso em um mês que crimionosos furtam um caminhão Munck e que a vítima é coagida a pagar para ter o veículo de volta em Tubarão. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pelos policiais.

+

Polícia

Loading...