Em menos de 24 horas, Polícia Militar atende três casos de violência doméstica em Blumenau

Vítimas foram mulheres de 22, 25 e 48 anos

Durante as últimas 24h, entre domingo (14) e segunda-feira (15), a Polícia Militar de Blumenau atendeu três ocorrências de violência doméstica em Blumenau. As vítimas foram mulheres de 22, 25 e 48 anos.

Nos três casos, os agressores já possuíam boletins de ocorrência registrados. Todos os casais foram encaminhados à Central de Polícia para esclarecimento.

Nos três casos os agressores já possuíam boletins de ocorrência registrados – Foto: Divulgação/NDNos três casos os agressores já possuíam boletins de ocorrência registrados – Foto: Divulgação/ND

Mulher precisou morder para se defender

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h, na Rua Helmuth Goll, bairro Progresso. Chegando no local, os policiais militares conversaram com a vítima, de 25 anos, que relatou uma discussão entre o casal. O homem já possuía dois boletins de ocorrência.

Segundo a vítima, ela havia mostrado a certidão de casamento para o companheiro, de 38 anos, que pegou de sua mão, rasgou, e lhe deu um tapa. Ela precisou mordê-lo para se defender. Ele seguiu agredindo a companheira, desferindo tapas e deixando um corte em sua boca.

Ameaça de morte

O segundo caso foi atendido por volta das 21h30 do domingo (14),  na Rua 1º de Janeiro, bairro Fidelis. A vítima, uma mulher de 22 anos contou que o seu companheiro, um homem de 22 anos – que já possuía um botim de ocorrência -, ficou com ciúmes porque ela havia cumprimentado outro rapaz. Ele a agrediu com socos no corpo e cabeça, chutes e puxão de cabelo. Segundo a vítima, ela também foi ameaçada de morte.

Marido volta bêbado de bar e agride esposa

Ainda neste domingo (14), por volta das 23h30, os policiais foram chamados para atender mais uma ocorrência na Rua Raul Seixas, bairro Fidélis.

De acordo com a vítima, uma mulher de 43 anos, seu marido, um homem de 48 anos que já possuía dois boletins de ocorrência registrados, voltou bêbado do bar e começou a agredir, porque ela havia saído com uma amiga. O homem puxou seus cabelos e deu vários tapas e socos nas costas e rosto.

Nas três ocorrências, a Polícia Militar conduziu os casais à Central de Polícia para esclarecimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...