‘Deboche’ termina em mulher esfaqueada em Chapecó

Vítima teria debochado do ex-companheiro e de sua atual namorada enquanto o casal fazia churrasco no bairro Efapi

O que era para ser mais um churrasco entre amigos terminou com uma mulher esfaqueada na tarde deste domingo (28), por volta das 14h20. A tentativa de homicídio foi registrada na rua Luiza Maria Scholse, próximo ao ferro velho, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Efapi – Foto: PM/Divulgação/NDVítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Efapi – Foto: PM/Divulgação/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita foi encontrada alterada e com a roupa suja de sangue. Aos policiais, ela informou que estava na casa do namorado quando a vítima passou pelo local e “debochou” dela.

A suspeita disse ainda que a vítima agrediu seu namorado com um “tapão” no rosto, além de atirar pedras na casa e estar portando uma faca. A mulher contou aos policiais que conseguiu tomar a faca da vítima e que teria desferido golpes de faca para se defender.

A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Efapi. Testemunhas disseram que o namorado da suspeita é ex-companheiro da vítima. A PM foi à UPA, mas a vítima estava em atendimento médico e não pôde prestar depoimento.

A faca e a suspeita foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...