Delivery de doces de maconha é descoberto em SC e polícia apreende brownies e chocolates
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica, por ter dado nome falso no momento da abordagem policial
A Polícia Civil de Santa Catarina identificou um grupo que vendia e fazia delivery de doces à base de maconha em Itajaí e Balneário Camboriú, além de outros municípios vizinhos no Litoral Norte de Santa Catarina. O grupo existia há aproximadamente um ano.
Investigações feitas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí, identificou, por meio de denúncias, um perfil que produzia doces usando canabis sativa e distribuía por delivery.
Leia mais

Na tarde da última sexta-feira (10), após cruzamento de informações, os policiais localizaram o veículo utilizado pelo grupo para realização de entregas no bairro Vila Operária.
Com o suspeito T.P.H, 50 anos, foram localizados quatro porções de brownie e um pacote de chocolate à base de material entorpecente.
O conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como pelo crime falsidade ideológica, por ter se apresentado com nome falso no momento de abordagem.
O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.