Denúncia de perturbação do sossego gera confusão e um homem é preso em Itajaí

Prisão foi realizada no domingo (6), às 16h no bairro Barra do Rio

A Guarda Municipal (GM) de Itajaí recebeu uma denúncia de pertubação do sossego, na tarde de domingo (6). Segundo informações da assessoria da GM, o dono do carro com som ligado, se recusou a baixar o volume e ofendeu os guardas; porém, o irmão dele que foi preso, após agredir um dos oficiais.

Denúncia de pertubação do sossego gera confusão e um homem é preso em Itajaí – Foto: Reprodução internet

Parte da ação foi gravada e divulgada nas redes sociais. O primeiro vídeo mostra um guarda ao solicitar que o som fosse baixado. O responsável pelo carro se nega e insulta o oficial.

O segundo vídeo mostra a confusão gerada na rua Hertha Tiene. Cerca de quatro viaturas chegaram ao local como reforço, e alguns vizinhos registraram a ação.

A GM se pronunciou por meio de nota, e informou que o proprietário resistiu a prisão, e se escondeu na casa do irmão. O dono da residência tentou impedir o trabalhado dos guardas, empurrou e agrediu os agentes.

No meio do tumulto, o homem com o som alto fugiu do local e não foi localizado até o momento. O irmão dele foi preso por agressão e encaminhado à CPP (Central de Plantão Policial).

+

Polícia