Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Deputado Julio Garcia presta depoimento na Polícia Federal

Advogado Cesar Abreu encontra-se com o parlamentar

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Julio Garcia, encontra-se neste momento na sede da Polícia Federal em Florianópolis, na avenida Beira-Mar Norte.

Ele foi preso para prestar depoimentos nesta terça-feira (19), na execução da Operação Hemorragia, segunda fase da Operação Alcatraz, deflagrada em 2019.

O Presidente da Alesc, Julio Garcia (PSD), durante votação do segundo processo de impeachment na assembleia – Foto: Divulgação/Agênca Alesc/NDO Presidente da Alesc, Julio Garcia (PSD), durante votação do segundo processo de impeachment na assembleia – Foto: Divulgação/Agênca Alesc/ND

Na Assembleia Legislativa, a única informação é de que o parlamentar se encontra na Polícia Federal com seu advogado Cesar Abreu. E que deverá ser liberado hoje à tarde.

Não há qualquer relato sobre as razões da prisão e detalhes da operação Hemorragia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.