Dia de Finados é marcado por duas mortes violentas em Navegantes

Dois corpos foram encontrados em passeio público na tarde de segunda-feira (2)

Dois corpos foram encontrados em passeio público na tarde de segunda-feira (2), em Navegantes. Segundo informações da Polícia Militar, ambos apresentavam sinais de violência, e foram encontrados em localidades diferentes.

Dia de Finados é marcado por duas mortes violentas em Navegantes – Foto: Polícia Militar NavegantesDia de Finados é marcado por duas mortes violentas em Navegantes – Foto: Polícia Militar Navegantes

O primeiro corpo foi encontrado no bairro do Gravatá, por volta das 14h. Algumas pessoas andavam pelo molhe, próximo ao rio, quando encontraram a vítima de 40 anos. Estava com sinais de lesões na cabeça, e uma pedra grande ao lado dele.

Na segunda ocorrência, por volta das 15h30, uma pessoa encontrou o outro cadáver enquanto fazia uma trilha, na rua Mario Gordert, bairro Pedreiras, próximo da BR 470. A vítima de 33 anos, já estava em estado de decomposição, também com sinais de violência.

O segundo cadáver foi encontrado em local de trilha, próximo à BR 470 – Foto: Polícia Militar NavegantesO segundo cadáver foi encontrado em local de trilha, próximo à BR 470 – Foto: Polícia Militar Navegantes

Ele estava desaparecido desde o dia 18 de julho deste ano. Cumpria pena no presídio do bairro Canhanduba. A vítima tinha permissão para sair, pois estava em prisão albergue, que libera o detento para estudar e trabalhar, sem vigilância e fora da prisão.

Ainda não há informação sobre a motivação dos crimes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...