Discussão entre amigos termina em tragédia na pista de skate em Apiúna

A ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado e o autor do crime foi preso no local

Na madrugada deste sábado (12), por volta das 4h30, dois amigos entraram em uma discussão enquanto estavam em uma pista de skate, na rua Quintino Bocaiúva, no centro de Apiúna. Lucas Natanael Jorge, de 28 anos, foi atingido por uma pedra pelo colega no meio da briga e acabou não resistindo aos ferimentos.

Câmera próximo a pista de skate registrou o momento exato em que a vítima foi atingida pelo criminoso – Vídeo: Reprodução/NDTV

Ao chegarem à pista, os policiais encontraram a vítima caída, cheia de sangue e com lesões na cabeça. O autor do crime era um jovem, de 18 anos, foi ele quem acionou a polícia após o ocorrido. De acordo com os agentes, o jovem afirmou aos policiais que os dois estavam brigando e que agiu em legítima defesa.

Luca chegou a ser levado ao hospital Beatriz Ramos, em Indaial, mas infelizmente não sobreviveu por conta dos ferimentos graves. Já o rapaz responsável pelo crime permanece detido e ainda vai prestar depoimento.  O caso está com a Polícia Civil de Indaial, e o delegado vai decidir se pede a prisão preventiva do jovem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...