Discussão no trânsito acaba em ameaça e atropelamento em Lages

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (12) e motorista foi encaminhado para o hospital

Um acidente inusitado chamou a atenção em Lages, na Serra catarinense, na noite de sexta-feira (12). De acordo com o relato de um motorista de 29 anos aos Bombeiros Militares, após uma discussão no trânsito, um homem de 34 anos teria feito ameaças e, para se defender, o motorista atropelou o homem. No acidente, ainda “entrou” em um terreno, arrebentando o portão da casa de um idoso de 81 anos. O caso aconteceu no bairro Coral.

Acidente aconteceu na noite de sexta=feira (12), em Lages – Foto: Bombeiros Militares/DivulgaçãoAcidente aconteceu na noite de sexta=feira (12), em Lages – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação

Segundo o motorista, houve uma desavença no trânsito e o homem que dirigia à frente, parou o carro no meio da rua, saiu do veículo e ameaçou retirar algum objeto na cintura. Neste momento, o motorista o atropelou propositalmente. O carro, com placa de Florianópolis, arrebentou o portão da casa do idoso durante o atropelamento.

De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente e com ferimentos no rosto. Após os primeiros socorros, ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A polícia deve ouvir a versão da vítima e investigar as causas do acidente.

+

Polícia