Discussão por roupas sujas termina com casal na delegacia em Blumenau; entenda o caso

A briga, com versões controversas, aconteceu no bairro Água Verde nesta quinta-feira (19)

Uma discussão familiar virou uma briga e foi parar na delegacia de polícia no Vale do Itajaí nesta quinta-feira (19). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Água Verde, em Blumenau. O casal trocou agressões e o motivo foi uma pilha de roupas sujas.

Briga entre casal terminou na delegacia de polícia em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/NDBriga entre casal terminou na delegacia de polícia em Blumenau – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A briga tem versões controversas. O homem, que tem 40 anos, contou aos policiais que estava indo tomar banho quando pediu para a companheira ir lavar a roupa que estava suja. O pedido virou uma discussão, que virou uma briga. O homem ainda afirmou que os dois apenas discutiram e que não houve agressões.

No entanto, a mulher de 41 anos afirmou ter sido agredida pelo companheiro. Ela estava com o pulso machucado por conta da briga. A mulher ainda contou aos policiais que o marido a xingava constantemente de “porca” e “vadia”.

Diante do ocorrido, os policiais encaminharam o homem para a Central de Polícia para as devidas providencias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...