Discussão por terra acaba com adolescente com pé esmagado por caminhonete em SC

A briga aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (26) em um posto de combustível de Aurora

Uma discussão por terreno virou uma briga e terminou com um adolescente de 15 anos com o pé esmagado por uma caminhonete. A briga aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (26) em um posto de combustível de Aurora, no Alto Vale do Itajaí.

Após discussão homem atropela adolescente no Alto Vale do ItajaíHomem usa caminhonete para atropelar adolescente no Alto Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A discussão iniciou e os dois homens, um de 55 e outro de 38 anos, acabaram trocando agressões físicas. Ao final, o homem mais velho decidiu entrar no automóvel e avançar contra o outro, que estava com o filho próximo.

Em uma das investidas o condutor acabou passando por cima do pé do rapaz de 15 anos. A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e, chegando no local, foi abordada pelo proprietário da caminhonete que alegou ser a vítima da situação.

Ao averiguar a ocorrência os policiais verificaram que o homem havia investido com o carro sobre os outros dois e também havia destruído algumas coisas do estabelecimento.

Ao observar as imagens oferecidas pelo proprietário do posto os policiais confirmam os fatos e prenderam o condutor da caminhonete pelos crimes homicídio doloso tentado, lesão corporal leve dolosa, desobediência e ameaça. O homem foi conduzido à delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...