Dois adolescentes são identificados como autores de homicídio em Criciúma

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram à casa da vítima tirar satisfações por causa de um suposto estupro contra uma criança praticado pelo homem

Os agentes da Polícia Civil da DIC (Divisão de Investigação Criminal) identificaram nesta quarta-feira (10) dois adolescentes suspeitos de matar a tiros um homem de 30 anos em frente à sua residência em Criciúma, na segunda-feira (8).

No dia seguinte ao crime, a Polícia Civil recebeu informações que os autores eram moradores do mesmo bairro. Foram localizados dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, que confessaram ser os responsáveis pelos disparos e se apresentaram à polícia com uma advogada.

Leia também:

Os adolescentes afirmaram que foram à casa do homem tirar satisfações quanto a um suposto estupro contra uma criança, praticado pela vítima e que, após supostamente serem recebidos com deboches, efetuaram três disparos com um revólver calibre .38.

Os adolescentes foram liberados após a confissão e responderão procedimento pelo ato infracional de homicídio qualificado sem possibilidade de defesa.

+

Polícia

Loading...