Dois casais são presos por tráfico de drogas em Florianópolis

Homens foram flagrados com maconha na SC-406; polícia foi até a casa de um dos envolvidos e encontrou as namoradas da dupla também utilizando o entorpecente

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (8), em Florianópolis. Por volta das 22h40, dois homens foram flagrados em atitude suspeita pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária) em um veículo Nissan Tiida, na SC-406, no bairro Rio Vermelho.

Dinheiro e drogas encontradas com os casais – Foto: PMRv/Divulgação

Ao realizar a abordagem ao veículo, foi notado que os suspeitos, de 35 e 38 anos, tinham um forte odor de maconha. Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram um cigarro da droga.

Questionados se haveria mais entorpecentes em outro lugar, um dos homens informou à PMRv que teria mais em sua casa. Chegando no local, próximo ao km 10 da SC-406, as namoradas dos suspeitos, de 28 e 22 anos estavam na casa. Elas faziam o uso de maconha no momento da chegada dos policiais.

Em buscas no interior da residência foram encontrados em cima da mesa da cozinha torrões pequenos de maconha, com aproximadamente 94 gramas. Em um outro veículo na casa do suspeito, a polícia encontrou mais um torrão pequeno de maconha, além de R$ 3,3 mil em dinheiro. No total foram apreendidos 1,591 quilos de drogas.

Os dois casais foram presos e encaminhados para a lavratura do flagrante.

+

Polícia