Dois homens foram mortos a tiros neste fim de semana em Joinville

Uma das vítimas era um jovem de 23 anos, e o outro, um travesti que ainda não foi identificado

Dois homicídios foram registrados entre a noite deste sábado (29) e a madrugada de domingo (30), em Joinville. As duas vítimas foram mortas a tiros e os corpos foram encaminhados ao (IML) Instituto Médico Legal.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 22h30, na rua Mário César Machado Santos, no bairro Fátima, em frente a Assembleia de Deus. Um homem, que estava sem documentos, foi atingido por um tiro no peito, não resistiu ao ferimento e morreu no local. A vítima mais tarde foi identificada pela família como sendo Eduardo de Castro Gouveia da Silva, de 23 anos.

O outro caso foi registrado na Zona Norte. A vítima, que também estava sem documentação, foi encontrada já sem vida por policiais militares na rua Itajubá, no bairro Bom Retiro. A polícia foi acionada por volta das 0h30, por moradores a região que ouviram disparos de arma de fogo. Segundo informações do IML, a vítima, que permanece sem identificação, é um travesti, e de acordo com testemunhas, seria usuário de drogas.

A PM realizou ronda nas proximidades dos locais onde ocorreram os crimes, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

*Atualizado às 20h25.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...