Dois homens são encontrados mortos dentro de cela em presídio de SC

O duplo homicídio está sendo investigado pela DIC Blumenau, mas não há um suspeito até o momento

Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (6) no Presídio Regional de Blumenau. Os dois homens estavam em uma cela na hora que foram encontrados. O duplo homicídio está sendo investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) Blumenau, mas não há um suspeito até o momento.

Homens foram encontrados em uma cela do Presídio Regional de Blumenau – Foto: Arquivo/NDTVHomens foram encontrados em uma cela do Presídio Regional de Blumenau – Foto: Arquivo/NDTV

Alex Junior Carraro, de 30 anos, e Phabulo Ferraz Júnior, de 18 anos, estavam presos desde o início do mês de julho por envolvimento e tráfico de drogas. Os corpos dos dois apresentavam sinais de violência e a Polícia Civil aguarda o resultado de um laudo do IML (Instituto Médico Legal) para apontar qual foi a causa da morte dos presidiários.

O delegado Bruno Effori, que conduz as investigações, contou à reportagem do ND+ que até o momento não há uma suspeita do que pode ter motivado os homicídios. Conforme ele, um inquérito policial será instaurado e a polícia aguarda uma lista dos presos que estavam na cela no momento que os corpos foram encontrados.

“Estamos aguardando também qualquer outra informação que o Deap possa nos passar, inclusive as imagens do circuito de monitoramento por câmeras do local”, explicou.

A reportagem entrou em contato ainda com a Assessoria de Comunicação do Deap (Departamento de Administração Prisional) para ter mais informações sobre os presos, mas até o fechamento deste material não obteve sucesso.

Corpos foram encontrados em uma das celas do presídio – Foto: Arquivo/NDTVCorpos foram encontrados em uma das celas do presídio – Foto: Arquivo/NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...