Dois homens são presos por agredirem as companheiras em Balneário Camboriú

Em ambos os casos, as forças de segurança precisaram intervir para acabar com a briga e os envolvidos foram levados até a delegacia da cidade

Dois homens foram presos por agredirem as companheiras em Balneário Camboriú no último fim de semana. Em ambos os casos, as forças de segurança precisaram intervir para acabar com a briga.

Dois homens são presos por agredirem as companheiras em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/NDTV RecordTVDois homens são presos por agredirem as companheiras em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/NDTV RecordTV

No sábado (25), por volta das 2h, agentes da Guarda Municipal foram acionados para atender uma ocorrência no cruzamento da 4ª Avenida com a Rua 1.500. Lá, eles encontraram um casal brigando no meio da rua. O homem, de 25 anos, estava embriagado e segurava com força o braço da mulher. Segundo ela, o rapaz havia a agredido antes de os guardas chegarem ao local. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Na manhã do dia seguinte, domingo (26), a Guarda Municipal fazia uma ronda na Rua 4.900, quando foi solicitada para separar uma briga em um carro. Os agentes encontraram uma mulher dentro do veículo, que chorava muito, mas disse que se tratava apenas de uma briga de casal. Tanto ela quanto o companheiro foram levados para a delegacia.

Confira mais informações na reportagem do Cidade Alerta.

+

Cidade Alerta SC

Loading...