Dois homicídios são registrados em 3 horas em Campos Novos

Crimes ocorreram na noite do domingo de Dia dos Pais; uma das vítimas foi alvejada com tiros e a outra morreu por uma facada no peito

A noite do domingo de Dia dos Pais (8) foi violenta no município de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Dois homicídios foram registrados no intervalo de três horas, segundo informações da PM (Polícia Militar).

Em 20 dias Campos Novos já registrou 5 homicídios. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDEm 20 dias Campos Novos já registrou 5 homicídios. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

O primeiro crime ocorreu por volta das 19h10 em um bar na Estrada Geral Bela Vista, no bairro Distrito Bela Vista. Conforme a PM, um homem de 35 anos foi atingido por uma facada no peito desferida por um jovem de 21 anos.

Segundo relato das testemunhas aos policiais, os envolvidos estavam em um bar quando o primo do autor segurou a vítima e o jovem desferiu a facada. Os suspeitos fugiram o local e não foram localizados até o momento. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil foram acionados para perícia no local e investigação do crime.

Homem é morto a tiros

Mais tarde, por volta das 22h15, um novo homicídio foi registrado no bairro São Cristóvão. Um jovem de 27 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Por volta das 22h15 um homem foi morto a tiros em frente a um bar. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDPor volta das 22h15 um homem foi morto a tiros em frente a um bar. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Segundo testemunhas informaram à PM, a vítima estava em um bar quando chegaram três homens e chamaram o jovem para sair para rua. Na sequência, três tiros foram ouvidos e a vítima foi vista caída morta no chão.

De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Marcelo Macedo, esse é o terceiro fim de semana seguido com crimes de homicídio no município, em 20 dias foram cinco homicídios registrados. “Estamos programando a operação ‘Choque de Ordem’ chamando reforço de efetivo para nos apoiar em Campos Novos. Nos próximos dias faremos um policiamento ostensivo com o apoio policiais de municípios da região”, informou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...