Dois presos fogem da penitenciária de Chapecó no Oeste de SC

Homens de 23 e 26 anos estão foragidos desde esta quinta-feira; Deap informa que a unidade está apurando as circunstâncias e responsabilidades sobre o fato

Dois presos do regime semiaberto que cumpriam pena na Penitenciária Agrícola de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, fugiram nesta quinta-feira (24). De acordo com informações do (Deap) Departamento de Administração Prisional, Rafael Policena Máximo, de 23 anos, e Claudinei Maciel, de 26 anos, ainda estão foragidos. A Polícia Militar faz buscas para localizá-los.

Homens estavam presos na Penitenciária Agrícola de Chapecó – Foto: Willian Ricardo/ND

Rafael é natural de Chapecó e responde pelos artigos 157 do Código Penal (roubo) e 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente (corrupção de menores). Claudinei é natural de Ponte Serrada e responde pelo artigo 155 (furto e roubo) do Código Penal. 

A assessoria de comunicação do DEAP informa que todas as medidas legais e periciais já foram tomadas e a unidade está apurando as circunstâncias e responsabilidades sobre o fato. Denúncias sobre o paradeiro dos foragidos podem ser feitas à Polícia Militar.

+

Polícia