Dois são presos por posse ilegal de munições e facas artesanais, em Camboriú

Suspeitos também vão responder por desobediência às ordens policiais

Dez munições para armas de fogo de diferentes calibres foram apreendidas pela Polícia Militar na rua Tereza Evangelista Gonçalves, bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Além das munições, dois homens foram presos por posse ilegal e desobediência. Também foram encontrados seis chaves mixas, que são facas produzidas artesanalmente, e três chaves de veículos, as quais a procedência ainda não foi identificada.

Facas produzidas artesanalmente foram apreendidas em Camboriú – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFacas produzidas artesanalmente foram apreendidas em Camboriú – Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar recebeu a denúncia por volta das 18h de terça-feira (19), de que no local havia a comercialização de armas e munições ilegais, chegando ao endereço da denúncia, a guarnição avistou alguns homens em frente a residência indicada.

Quando viram a viatura dois suspeitos tentaram fugir do local, desobedecendo a ordem de parada. Os policiais perseguiram os suspeitos alcançando os dois nos fundos do terreno.

Munições foram encontradas com um dos suspeitos em Camboriú – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoMunições foram encontradas com um dos suspeitos em Camboriú – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um dos homens tentou se livrar de um pacote transparente, contendo seis munições de calibre 9mm, duas munições de calibre 38 e duas de calibre 22, além de um celular.

Na casa foram encontradas seis facas produzidas artesanalmente e três chaves de veículos, as quais ninguém soube identificar a procedência. Os dois suspeitos foram presos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia