Dois suspeitos de tentativa de homicídio são presos em Joinville

Equipes da Delegacia de Homicídio prenderam, na manhã desta terça-feira (1º), na zona Sul da cidade, dois suspeitos de dois crimes cometidos no primeiro semestre

Quase sete meses depois de uma dupla tentativa de homicídio na zona Sul de Joinville, um dos suspeitos teve a prisão preventiva decretada e foi preso pelos agentes da Delegacia de Homicídios na manhã desta terça-feira (1º), no bairro Floresta.

Agentes da Delegacia de Homicídios cumpriram mandados na manhã desta terça-feira (1º) na zona Sul de Joinville – Foto: Arquivo/Adrieli Evarini/ND

De acordo com o delegado Dirceu Silveira Junior, o suspeito, de 20 anos, foi preso na própria residência. Ele é investigado pelo envolvimento de uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu no dia 8 de fevereiro, no bairro Boehemerwald. “As provas que estão no inquérito apontam ele e outros três como os executores do crime”, explica.

Além deste caso, um outro homem, de 28 anos, foi preso, desta vez, no bairro João Costa. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 5 de maio.

Os policiais estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão, quando encontraram uma arma na residência. Apesar de ter sido preso em flagrante, ele foi liberado após o pagamento de fiança.

O delegado Elieser Bertinotti explica que a arma possuía registro e, por isso, há a possibilidade de pagamento de fiança.

+

Polícia