Dois tiroteios deixam seis mortos neste domingo nos EUA

Incidentes ocorreram em Kenosha, condado de Wisconsin, e em Austin, capital do Texas

Dois tiroteios deixaram, ao menos, seis pessoas mortas em estados diferentes nos Estados Unidos neste domingo (18). Não há relação entre os casos.

Tiros ocorreram no ponto vermelho do mapa em Austin – Foto: Google Maps/ReproduçãoTiros ocorreram no ponto vermelho do mapa em Austin – Foto: Google Maps/Reprodução

O primeiro aconteceu em Kenosha, condado de Wisconsin. De acordo com jornais locais, três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um bar.

A polícia local informou que um homem atirou nas pessoas que estavam nesse bar depois de ser convidado a deixar o local. O atirador fugiu e não foi localizado.

O segundo caso ocorreu em Austin, capital do Texas. Pelo menos três pessoas foram mortas. A polícia da cidade informou que seus agentes estavam “na cena de um incidente ativo com tiros” na região noroeste da cidade.

O Departamento de Serviços Médicos de Emergência do Condado de Austin-Travis afirmou que “três pacientes adultos” morreram no local em que os tiros ocorreram, pouco antes do meio-dia, horário local, segundo relatos.

“Embora o suspeito ainda esteja foragido, parece que esta é uma situação doméstica isolada e não há risco para o público em geral”, informou a polícia de Austin em comunicado.

* Com informações do R7

+

Polícia