Domingo é marcado por casos de violência doméstica no Vale do Itajaí

Grávida agredida e jovem ameaçada com faca são algumas das ocorrências atendidas pela Polícia Militar

O domingo (14) foi mais uma vez marcado por casos de violência doméstica no Vale do Itajaí. A Polícia Militar precisou intervir em ao menos três ocorrências para resguardar a segurança das mulheres.

Logo cedo, às 8h, veio a chamada de uma casa na rua Santa Maria, na região Sul de Blumenau. A mulher de 34 anos contou que o namorado chegou na residência e a feriu com uma faca após os dois discutirem.

Para se proteger, a vítima se trancou no quarto e chamou a polícia. Quando a guarnição chegou o homem ainda estava bastante alterado e ameaçando a companheira. Ele foi preso em flagrante.

Domingo é marcado por casos de violência doméstica no Vale do Itajaí – Foto: Reprodução Polícia MilitarDomingo é marcado por casos de violência doméstica no Vale do Itajaí – Foto: Reprodução Polícia Militar

À tarde, por volta das 14h, uma adolescente grávida foi agredida em Benedito Novo. Segundo relato à PM, a jovem tentou impedir a entrada do do namorado da mãe na casa delas.

Exaltado, o homem empurrou a jovem, que precisou ser hospitalizada em virtude de dores na barriga. A mãe da garota contou onde mora o companheiro, na cidade de Timbó. Ele foi localizado e preso.

No fim da noite de domingo, às 23h, um homem de 29 anos foi detido pela polícia na rua José Reuter, na Velha. Conforme os depoimentos, ele estava bebendo em casa quando iniciou uma discussão com a sogra.

A mulher contou ter sido agredida pelo genro. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha e o homem acabou na Central de Plantão Policial por violência doméstica.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia