Dono de escolinha em SC está foragido após suspeita de abusar de crianças

Proprietário de contraturno escolar de Itapema não foi encontrado pela polícia, que pediu também a interdição do local

Diante da denúncia de alguns pais do Centro de Recreação Infantil em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, de que o dono da escolinha teria abusado sexualmente de algumas crianças, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que já é considerado foragido.

O delegado responsável pelo caso ainda pediu a interdição temporária do local. Ambos os pedidos foram aceitos pelo poder Judiciário, que expediu os mandados.

No início da noite desta segunda-feira (17), policiais foram até a residência do suspeito, que mora com os pais, para poder realizar o cumprimento do mandado.

Pais e responsáveis protestaram em frente a escolinha na noite desta segunda-feira (17) – Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPais e responsáveis protestaram em frente a escolinha na noite desta segunda-feira (17) – Foto: Polícia Civil/Divulgação

No local, foram informados de que os moradores não estavam. A polícia iniciou um processo de negociação para que o suspeito se entregasse. Mesmo com a colaboração dos pais do homem, até o final da noite, ele ainda não havia se entregado à polícia.

Contra o investigado, até o momento, foram registrados sete boletins de ocorrência noticiando abusos. Alguns pais das vítimas já prestaram depoimentos, outros serão ouvidos ainda durante esta semana . Exames de corpo delito foram realizados e seguem em análise.

A Polícia Civil continua com as investigações e buscas para esclarecer todos os fatos.

Ainda na noite desta segunda-feira, pais e responsáveis de estudantes da escolinha protestaram em frente ao local, revoltados com todas as denúncias e relatos de pais e estudantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...